Luxemburgo cobra valorização e pode não renovar com o Flamengo

De acordo com informações do diário Lance!, treinador negocia acréscimo em seus vencimentos além da contratação de três jogadores de peso

21/10/2014 07:40

A- A+

Fox Sports

compartilhar:

Principal responsável pelo afastamento do Flamengo da zona de rebaixamento em 2014, Vanderlei Luxemburgo pode deixar a Gávea após o fim da temporada. Nome do presidente Eduardo Bandeira de Mello para reerguer o time após demissão de Ney Franco, o treinador negocia com o clube sua permanência para 2015. Mesmo com a distância de sete pontos em relação à zona da degola e a vaga na semifinal da Copa do Brasil, a diretoria ainda segue reticente com os termos da renovação.

De acordo com informações do diário Lance!, Luxemburgo pediu uma valorização de mais de 100% em seu salário. Atualmente o técnico recebe cerca de R$ 300 mil, mas sua pedida inicial para permanecer no clube é de R$ 700 mil, além da chegada de três jogadores de nível internacional para a composição do elenco em 2015. Outra diferença em relação à atual relação de trabalho passa pela assinatura de um contrato válido até o fim da temporada, uma vez que o técnico atualmente recebe como pessoa jurídica, sem um vínculo firmado com o Rubro-Negro. 

Ainda de acordo com o jornal, nem mesmo o crescimento do time no Campeonato Brasileiro tornou o nome de Luxemburgo unanimidade dentro do Flamengo. Nos corredores do clube, pessoas influentes juntos à diretoria acreditam que Tite seja o principal treinador para comandar o time da Gávea na próxima temporada.

Primeira Edição © 2011