Maceió Shopping realiza evento de moda a partir desta quarta-feira

20/10/2014 13:25

A- A+

Assessoria

compartilhar:

De 22 a 26 de outubro, o Maceió Shopping será palco do mais importante evento de moda da capital e realiza o Verão Fashion Maceió Shopping, iniciativa que conta com desfiles e talk shows com especialistas, trazendo as últimas tendências e novidades do mundo da moda.  Na noite de abertura, atendendo ao convite do centro de compras mais tradicional da capital alagoana, o renomado estilista Walério Araújo, reconhecido como um dos profissionais mais importantes de  São Paulo, e que tem entre seus clientes personalidades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Preta Gil e Elke Maravilha, estará no shopping apresentando sua coleção primavera verão e conversando com o público sobre a moda brasileira.
 
Até domingo (26), as tendências da moda masculina, feminina e infantil para o verão 2015 serão apresentadas pelas lojas participantes durante os desfiles que são abertos ao público e acontecem na praça de eventos do Maceió Shopping. As blogueiras de destaque no cenário alagoano Carol Gaia, Kaká Marinho e Gabriela Sales também são convidadas e estarão apresentando ao público um pouco sobre a influência da moda no nosso dia-a-dia e história profissional de cada uma. A programação conta ainda com apresentações artísticas com personagens infantis e a realização do concurso Belíssima, realizado pela agência Hit’s Models.
 
A gerente de Marketing do Maceió Shopping, Sílvia Cunha, avalia a importância da iniciativa como maneira de atrair um público novo para o empreendimento. “Para nós é a possibilidade de consolidar nossa posição como centro formador de opinião e tendências. O evento é voltado para um cliente interessado em moda. Observamos um número crescente dessas pessoas, que de maneira democrática e acessível acompanham as inovações do setor. Uma prova da consolidação do evento é o seu acesso gratuito”, explica Sílvia.

Primeira Edição © 2011