Corrida Solidária Maceió Rosa abre inscrições

20/10/2014 07:51

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

As inscrições para a Corrida Solidária Maceió Rosa já estão abertas. Os interessados em participar devem procurar as lojas Misters (Parque Shopping Maceió, Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió e Centro) e Jorge Bischoff (Galeria Ponta Verde). O evento, promovido pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) será realizado no próximo dia 30, às 20h30, na orla da Pajuçara faz parte da programação do Maceió Rosa.

A Corrida Solidária, será dividida em duas categorias: masculina e feminina. Pessoas a partir dos 12 anos podem participar. 1500 vagas serão disponibilizadas. O circuito terá dois percursos: 2,5 quilômetros e 5 quilômetros, partindo da Praça Multieventos. As inscrições custam R$ 30. Toda verba arrecadada será doada para as instituções “Rede Feminina de Combate ao Câncer” e “Grupo Renascer”.

Um dia antes da corrida (29), os inscritos receberão um kit com camiseta, medalha, chip eletrônico e numeração. O material será entregue em um estande na Praça Central do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, das 10h às 22h.

Os três primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus, mas todos os participantes receberão medalha de participação. “A forma encontrada pela Semel, em ajudar no combate à doença que atinge tantas brasileiras, foi incentivando a população – especialmente as mulheres – a cuidarem da saúde, praticando esporte. Mais uma vez está provado que, além de saúde, esporte também é vida”, frisou o titular da pasta, Antonio Moura.

Para mais informações sobre a “Corrida Solidária Maceió Rosa”, os interessados podem ligar para o telefone 3315-2751.

Primeira Edição © 2011