Grande festa comemora semana da criança no Lar São Domingos

15/10/2014 08:55

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Uma grande festa está sendo organizada para o próximo domingo (19), das 10h às 14h, em comemoração à Semana da Criança, no Lar São Domingos,. A inciativa é do Projeto Mãos de Amor, que vai festejar a data promovendo a alegria de 500 menores, sendo 370 da instituição filantrópica e 138 de comunidades adjacentes, podendo, esses, ser acompanhados por um adulto. 

Uma ação de grande porte, cerca de mil pessoas estarão participando, direta ou indiretamente, da festa. Além dos pequenos convidados, 250 voluntários vão coordenar e promover as atividades e toda a equipe de colaboradores do Lar São Domingos vai estar a postos para dar suporte à realização desse projeto.

A ação vai utilizar praticamente toda a estrutura do Lar, que será dividido por atividades: no ginásio de esportes vão ser desenvolvidas oficinas de luta e práticas esportivas para os adolescentes; no pátio externo, recreação em brinquedos, como cama elástica, pula-pula, piscina de bolas e futebol de sabão, será ofertada aos menores; e haverá apresentações de dança e teatro, no auditório.

Nas salas de aula da Casa de Noemi (prédio anexo ao casarão), oficinas de beleza, leitura e pintura, além de jogos de mesa e ações odontológicas, serão desenvolvidas durante o evento. Ao término, cada criança vai receber brinquedo e lembrancinha.

O Lar São Domingos está situado à Rua Gustavo Paiva, 4291, Mangabeiras. Maiores informações pelos telefones (82) 9806-6111 (Evelyn) e 9959-7259 (Priscila).

Primeira Edição © 2011