PAM Bebedouro retoma atendimento após reforma

14/10/2014 14:32

A- A+

Ascom SMS

compartilhar:

O Posto de Atendimento Médico (PAM) Bebedouro, unidade de referência do 4º Distrito Sanitário de Maceió, já retomou o atendimento à população em sua estrutura, que passou por obras de reparos para assegurar mais qualidade aos serviços e melhorias adequadas no ambiente de trabalho para os profissionais de saúde.
 
“Estivemos em obras durante 50 dias para garantir uma estrutura recuperada para os nossos usuários e funcionários, o que já possibilitou a reorganização dos serviços e uma melhoria na qualidade do atendimento”, afirma a diretora administrativa da unidade, Kelly Figueira.
 
O PAM Bebedouro é uma das uma das unidades que estão passando por reformas. No local, foram realizados serviços de pintura de todas as dependências, conserto de infiltrações, reparos na rede elétrica, troca de divisórias, reforma do teto, troca de portas, conserto de ventiladores e manutenção dos condicionadores de ar. Para não prejudicar os usuários durante todo o período de reforma, os serviços do PAM foram redirecionados para outras unidades próximas.
 
“A gestão municipal recuperou a estrutura atual da unidade para proporcionar mais conforto aos usuários e aos servidores, mas já vem adotando todas as providências para transferir os serviços para uma sede própria, que será construída em um terreno próximo daqui, onde a unidade possa prestar um atendimento ainda mais eficiente aos 98 mil usuários cadastrados”, reforça Kelly.
 
Serviços
 
Definida para o atendimento de demanda espontânea, o PAM Bebedouro dispõe de 17 profissionais para consultas especializadas em psiquiatria, otorrinolaringologia, dermatologia, clínica médica, ginecologia, obstetrícia, pediatria e cardiologia. Além disso, a unidade desenvolve ações com a população, por meio dos 12 programas como teste rápido, pré-natal, hanseníase, tuberculose, puericultura, hiperdia, parkinson e nas áreas de saúde mental, saúde da criança e da mulher, estas realizadas também em parceria com estudantes da faculdades FITS e Unopar e das escolas técnicas de enfermagem Santa Bárbara e Santa Juliana.

Primeira Edição © 2011