Suspeito de matar família em chacina no Feitosa é preso pela PC

'Kiko', como é conhecido o acusado, foi preso em Operação 'Four Lives', desencadeado por policiais da Delegacia de Homicídios; um menor também foi apreendido

30/09/2014 06:51

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Dois meses após a chacina que vitimou Itamar Franklin Barbosa, 17; a mãe, Maria Aparecida Barbosa, 46; a irmã, que não foi identificada; e a namorada, Rayane dos Santos Lessa, 20, no bairro do Feitosa (relembre o caso aqui), a Polícia Civil prendeu Douglas de Oliveira Macena, 20, acusado de cometer os crimes. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) no próprio bairro.

Segundo informações repassadas pela PC nesta terça-feira, “Kiko”, como é conhecido Douglas, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios na operação “Four Lives”. Segundo o delegado Lucimério Campos, a operação ganhou este nome em alusão ao número de vitimas.

“Após levantamentos preliminares, constatamos que a vitima identificada como Itamar Frankllin Barbosa, de 17 anos, foi assassinado juntamente com a mãe, Maria Aparecida Barbosa, 46, a irmã Shammara Barbosa Leal,19, e a namorada, Rayane dos Santos Lessa, com disparos de arma de fogo”.

“Kiko” foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Um menor também foi apreendido suspeito de participação no crime. Participaram da operação policiais civis da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCA) e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e a Polícia Militar.

Primeira Edição © 2011