Candidatos ao Senado por Alagoas irão debater suas propostas na UFAL de Arapiraca

29/09/2014 08:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

No dia 30 de setembro, a partir das 9 horas, o Câmpus Arapiraca abrirá suas portas para os candidatos ao senado por Alagoas debaterem suas propostas com os estudantes e servidores da UFAL. O evento está sendo organizado pelo Movimento Correnteza e conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas – SINTUFAL.

O objetivo da organização é levar o debate sobre a política em Alagoas para dentro da Universidade, assim como, para que a comunidade universitária possa conhecer o perfil dos postulantes ao cargo no senado federal nessa reta final da eleição.

Amanda Balbino, estudante de ciências sociais, é uma das organizadoras do debate. Para ela, a presença dos candidatos diante dos estudantes e servidores da Universidade Federal é fundamental para esses conheçam as demandas do segmento.

“No Câmpus Arapiraca estudam milhares de alunos de toda a região agreste, que possuem pautas específicas, como também, possuem reivindicações comuns à todos os estudantes da UFAL. É importante que a futura senadora ou o futuro senador saiba da vontade estudantil”, afirmou Balbino.

 

SERVIÇO

Debate entre os candidatos ao Senado por Alagoas

Dia: 30 de setembro

Horário: 9 horas

Local: Auditório do Câmpus Arapiraca da UFAL

Primeira Edição © 2011