Spider afirma que só para de lutar depois que reconquistar título mundial

26/09/2014 14:53

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Anderson Silva parece voltar a estar motivado em ser campeão do UFC. Dono do cinturão dos pesos-médios da organização por sete anos (entre 2006 e 2013), o Spider andou dando declarações dizendo que não pensava mais em título, mas parece ter mudado de ideia. Em entrevista à "Veja", o lutador garantiu que seu projeto é voltar a ficar no topo de sua divisão e que não vai parar de lutar enquanto não tiver outra chance.

"Olha, além de voltar bem em 2015, o meu projeto no UFC é um só: enquanto eu não pegar o cinturão de volta, eu não paro. Quero pelo menos tentar", afirmou.

Curiosamente, no início do mês, Anderson deu entrevista para o "Fantástico", da TV Globo", dizendo que já passou "por aquela coisa de ser campeão".

"Eu já passei por aquela coisa de ser o campeão, de ter o cinturão, e tal. A verdade é que Ayrton Senna só vai ter um, Pelé só vai ter um e Anderson Silva só vai ter um, então, assim, quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais", declarou na ocasião.

Anderson Silva volta a lutar no dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA), quando enfrentará NIck Diaz. Nas últimas duas lutas, o brasileiro foi derrotado por Chris Weidman, atual campeão dos pesos-médios e responsável por colocar fim ao reinado de Spider no MMA.

Primeira Edição © 2011