Teste revela: Tela do Galaxy Note 4 é melhor que tela do iPhone 6

23/09/2014 06:05

A- A+

Tudo Celular

compartilhar:

Samsung e Apple são as duas principais fabricantes de smartphones do mundo, e as duas companhias estão sempre em disputa para se superarem, e quem ganha com isso somos nós, consumidores, que ganhamos a opção de escolher qual marca se combina com nosso estilo.

Certo é que cada uma possui seus pontos fortes e fracos, e uma das melhores características da Samsung, certamente, é disponibilizar excelentes telas para seus smartphones.

Agora, em teste feito pela DisplayMate, a companhia coreana ficou novamente à frente de sua rival, já que o Galaxy Note 4 foi apontado como melhor que o iPhone 6 quando o assunto é a qualidade das telas dos dois aparelhos.

O teste mostrou que o novo smartphone da Apple possui um display de muita qualidade, e ele se saiu bem em todos os tópicos verificados pelos pesquisadores, porém, de acordo com a DisplayMate, a tela do Galaxy Note 4 é a melhor já produzida para um smartphone.

Os dois aparelhos possuem tecnologias diferentes, e esse pode ser um fator determinante para que o phablet da Samsung fique à frente do iPhone 6 nos testes. Enquanto o Galaxy Note 4 utiliza a tecnologia AMOLED, o smartphone da Apple conta com um visor LCD.

Apesar de perder o teste, não podemos dizer que a tela do iPhone 6 seja ruim, muito pelo contrário, ela é uma das melhores do mercado. Sua derrota se deve ao fato de o aparelho ter enfrentado o rival mais poderoso no quesito.

Primeira Edição © 2011