Detran tem atendimento normal em primeiro dia de mudança

Departamento Estadual de Trânsito expandiu seus serviços para atender ao público que procurava a antiga sede; mudança começou na segunda-feira

23/09/2014 12:56

A- A+

Ascom Detran-AL

compartilhar:

No primeiro dia da mudança do atendimento ao público, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) registrou mais de 380 datendimentos presenciais, apenas no Já do Shopping Farol,  local mais procurado pela população nesta terça-feira (23).
 
De acordo com o coordenador Setorial de Articulação Regional, Adailson de Sá, o público assimilou as mudanças temporárias do órgão. “A avaliação é positiva. Os atendimentos estão acontecendo normalmente e sem maiores problemas para quem busca o Detran”, pontuou.
 
O Detran/AL iniciou o processo de mudança para sua nova sede nesta segunda-feira (22). Para evitar transtornos ao público que buscava os serviços no Campus Tamandaré, o órgão expandiu seus serviços para os outros postos de atendimento e por meio do site (www.detran.al.gov.br) onde estão disponíveis mais de trinta procedimentos.
 
Na próxima semana, a partir de segunda-feira (29), será a vez da vistoria dos carros pequenos e médios passarem a funcionar no Shopping Miramar, das 8h às 17h, e a vistoria de carros grandes e depósitos de veículos ocorrerão na extensão do novo Detran, galpões por trás dos Correios do Tabuleiro (próximo ao Makro), das 8h às 14h.

Primeira Edição © 2011