A Fazenda 7: Lorena Bueri diz que não beijou Diego Cristo e discussão esquenta!

A Gata do Paulistão, Lorena Bueri disse a Diego Cristo que não o beijou. o Galã ficou irritado e os dois acabaram discutindo em A Fazenda 7!

22/09/2014 07:20

A- A+

Melty

compartilhar:

No último episódio de A Fazenda 7, o ex-Aprendiz, Diego Cristo, ficou chateado com seu affaire. Isto porque a bela Lorena Bueri não quis admitir que tascou um beijo no rapaz durante a última festa na fazenda. Ele não gostou nem um pouco das palavras da musa. Claramente incomodado com a rejeição sofrida, ele a chamou de grossa e ela retrucou a ofensa. melty.com.br lembra a você que a Gata do Paulistão tem uma personalidade bastante forte e não aceita levar desaforo para casa! O beijo em questão aconteceu na festa na noite anterior na Fazenda 7, na qual Lorena Bueri causou mesmo!

Cristo e Lorena estão num relacionamento entre tapas e beijos. Nenhum dos dois admite que quer ficar com o outro. Antes da discussão sobre o beijo, eles já estavam se engalfinhando ao tentar mostrar que não são meros objetos para o prazer do outro. Lorena declarou: "Eu não sou mulher para paquerar, não! ". Do outro lado, Diego respondeu: "E eu não sou homem de tapar buraco". É, parece que o possível romance terá um caminho para lá de pedregoso até dar certo, se é que vai dar. Também pode estar se formando na Fazenda 7, o casal Débora Lyra e Léo Rodriguez. Mas, por enquanto, tem muito mais confusão do que romance nessa fazenda!

Primeira Edição © 2011