Bandido envolvido na tentativa de assalto ao Bompreço faz comentário

Associação criminosa era formada por jogadores de futebol, envolvidos praticamente jogavam no mesmo time

21/09/2014 06:30

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Depois de uma tentativa frustrada de assalto, no sábado (20), ao o hipermercado Bom Preço, localizado na Rua Buarque de Macedo, no Centro de Maceió, um dos integrantes dos seis acusados comentou sobre o caso. Criminosos se conhecerem em partidas de futebol e, jogavam no mesmo time, com exceção do menor de idade por ser “fraldinha” e jogar na equipe juvenil do próprio conjunto.   

Os acusados Alisson Jordi Anjos Santos, Manoel Alberto Domingos da Silva, Natanael Santos da Silva, Antônio Fábio de Carvalho, Éder Santos Silva e um menor de idade, estavam fortemente armados e dispostos ao “tudo ou nada”, quando a associação criminosa fez funcionários e clientes do Bompreço reféns, aproximadamente às 20h50, mas ao perceber que o plano não daria certo, tendo a certeza que iam para o “nada”, os seis salteadores acabaram se entregando por volta das 23h.

Em entrevista na Central de Flagrantes, Alisson Jordi salientou detalhes sobre a participação no crime. O criminoso afirmou que o grupo foi formado praticamente devido a um time de futebol, várzea, onde o mesmo atuava como lateral direito. A iniciativa de assaltar o hipermercado partiu do nada, segundo ele, por se tratar de um “sabadão” e o grupo não ter dinheiro para curtir a vida. Alisson alegou que foi feito um cálculo para ter êxito, mas uma mulher fez uma ligação para a polícia onde frustrou o assalto. Os bandidos visavam o cofre da empresa que estava no primeiro andar.

“Sorte dos policiais que fizemos gol contra, se não fosse isso estaríamos com o time de camisa nova. Queríamos o cofre que estava no primeiro andar, pessoas [escolhidas] passaram as informações que o mesmo ficava na parte alta do supermercado”, disse  o criminoso.  

 

 

 

Primeira Edição © 2011