Terrível o caso dos três irmãos.

19/09/2014 09:45

A- A+

Redação

compartilhar:

A cidade ainda está comovida com o caso que aconteceu semana passada quando um jovem de 21 anos assassinou a golpes de faca duas irmãs, dentro de casa, tendo depois a suprema coragem de matar-se enterrando uma faca em seu próprio peito.

Por mais que busquem motivos de doença, de ordem psicológica, de trauma por separação de pais, não há de se encontrar o que realmente se passou naquela cabeça, obviamente doente.

Gente de uma sociedade esclarecida, vivendo normalmente, convivendo os três com outros jovens da mesma idade e, de repente, acontece este fato insólito, triste.

O que me parece é que não pode ser estudado à luz do isolacionismo, mas dentro de uma série de fatores sociológicos que estão degradando os costumes, a moral, o respeito, a dignidade.

Na verdade, o governo é um pouco responsável também, na medida em que não percebe que a criminalidade é consequência de uma sociedade que se destrói, dia a dia, passo a passo, vendo passividade quase que total numa repressão mesmo que já deveria estar acontecendo em todos os setores.

No mais ficam nossos pêsames à família que teve essa tripla perda e as minhas lágrimas para aquela mãe que, ao adentrar o apartamento deparou-se com a triste cena.

Terrível.  

Primeira Edição © 2011