Prefeito destaca projeto de revitalização do Pontal da Barra

19/09/2014 07:50

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió elaborou um projeto de revitalização para o bairro Pontal da Barra, um dos polos turísticos da capital alagoana. Por meio dessa iniciativa, a gestão irá levar à localidade uma série de melhorias com foco em saneamento básico.
 
“Temos uma boa expectativa para revitalizar todo o Pontal da Barra. A Braskem já está investindo em parte do saneamento básico no bairro junto com a Casal e o Governo do Estado. Nesse contexto, a Prefeitura tem procurado meios econômicos em Brasília para que isso seja efetuado da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito Rui Palmeira.
 
 
Para a Associação de moradores do Pontal da Barra, a anúncio dos investimentos é motivo de comemoração. “A nossa realidade é bem difícil, mas agora estamos nos sentindo amparados. O superintendente Gustavo Novaes, da Slum, sempre nos ajuda e atende as nossas solicitações. A iluminação do bairro também melhorou muito e agora com esse novo projeto, a tendência é o crescimento continuar na região”, finalizou Kécia Cristina Cardoso, representante da entidade.

Primeira Edição © 2011