Cine Cesi Cultural chega ao município de Porto Calvo

Exibição de filmes acontece nos dia 21, 22 e 23 de setembro no Centro

19/09/2014 08:00

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O projeto “Tem cinema de graça no interior” do Cine Sesi Cultural chega ao município de Porto Calvo. A exibição de filmes acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro em frente ao histórico Mercado Público da cidade do Litoral Norte. O evento idealizado pelo Sesi acontece desde 2002 e esta edição na cidade conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A população portocalvense já vive a expectativa para o evento. A programação começa no domingo (21) com a exibição do grande sucesso “A Era do Gelo 4”. Na segunda-feira (22) o filme a ser exibido é o premiado sucesso nacional “Cine Holliúdy”. Na terça-feira (23) a população vai poder curtir “A Busca”. Todos os filmes serão exibidos a partir das 18h30 em frente ao Mercado Público.  Na programação, os espectadores assistirão um curta e um longa-metragem por noite.

A produtora do Cine Sesi em Alagoas, Warlise Weller, está com uma grande expectativa para o projeto em Porto Calvo. “Esperamos mais de mil pessoas por noite aqui na cidade. O interior já foi rico em cinema, A ideia é levar o cinema às pessoas do interior. A inspiração de grandes produções de cinema é o interior”, disse.

A Prefeitura de Porto Calvo apoia o projeto na cidade e vai colaborar com o Cine Sesi. O projeto do Serviço Social da Indústria (Sesi)  passa pela 9ª vez em Alagoas, tem por finalidade levar a sétima arte aos moradores do interior do país. O Cine Sesi Cultural segue no Estado até dezembro, contemplando, nesta etapa, 20 municípios.

Primeira Edição © 2011