Nova sede da Defensoria Pública em Arapiraca será inaugurada

16/09/2014 12:33

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas entrega mais uma nova sede da instituição para a população alagoana, nesta quarta-feira, durante a solenidade de inauguração que acontece às 16 horas, na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, nº 457, no município de Arapiraca, local da nova sede. Antes, os atendimentos da Defensoria em Arapiraca eram realizados na Rua São José, 396, Alto do Cruzeiro, mesmo município.

A nova unidade conta com um aumento de quatro vezes na capacidade de transmissão de dados, o que facilita no atendimento devido aos novos processos serem eletrônicos. No local atuarão os defensores públicos André Chalub, André Tavares, Ana Fernanda Alves, Gustavo Barbosa Giudicelli, Candyce Brasil, Marcos Freire e Roberto Alan Torres.

Os serviços oferecidos serão os mesmos do espaço antigo, entre eles: atendimento a questões de saúde; atendimento na área da família, a exemplo de pensão, divorcio, investigação de paternidade, inventário; atendimento cível, como usucapião, retificação de registro público; atendimento na área da infância, que são ações de adoção e pedidos de guarda; atendimento na área Criminal e na área de execução penal, entre outros.

Na nova sede, os atendimentos terão início na próxima quinta-feira, e serão realizados de segunda à quinta, das 12h às 18h e, na sexta-feira, das 8h às 13h.

Primeira Edição © 2011