Homem de Igreja Nova é preso após dirigir trator embriagado e colidir com motos

15/09/2014 13:10

A- A+

Aqui Acontece

compartilhar:

Um homem de 35 anos que reside no povoado Alagoinhas, na zona rural de Igreja Nova, foi preso no final da tarde deste domingo, 14, no município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, depois de ter sido flagrado dirigindo uma patrol motoniveladora totalmente embriagado.
 
De acordo com as informações repassadas à imprensa pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, Benedito Máximo dos Santos foi detido nas imediações da Avenida Leste minutos após de ter colidido com duas motocicletas que estavam estacionadas no local.
 
Com medo do que poderia acontecer caso Benedito Máximo continuasse a dirigir o veículo que é semelhante a um trator, populares acionaram a polícia. Assim que os militares chegaram na referida avenida perceberam que o condutor da patrol estava embriagado, colocando a vida das pessoas em risco.
 
O acusado aceitou soprar no bafômetro. O exame comprovou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Benedito Máximo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Primeira Edição © 2011