Em situações opostas, Treze e CRB se enfrentam hoje em Campina Grande

Treze-PB lutar para deixar a Z-4 e CRB busca vitória para se manter no grupo de classificação para a segunda fase do Brasileirão da Série C

15/09/2014 05:58

A- A+

Redação com Futebol do Interior

compartilhar:

Nesta segunda-feira (15), o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, recebe um confronto de ‘Galos’ em situações opostas, um desesperado com a entrada na zona de rebaixamento e o outro tranquilo e com a classificação para a segunda fase já bem encaminhada.

A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileira da Série C e acontecerá às 21h30.

As equipes se encontram em situações adversas e cada uma vai atrás da vitória hoje por um motivo diferente e bem específico. Com a vitória do Águia de Marabá sobre o Crac, neste domingo, a equipe do Treze-PB caiu para a penúltima colocação, entrando na zona de rebaixamento do Grupo A. Por outro lado, o CRB está a três rodadas sem saber o que é uma derrota e com a vitória sobre o líder Fortaleza na última rodada, colocou o time regatiano na segunda colocação do Grupo A, deixando a classificação bem encaminhada.

Para subir na tabela, o Galo da Borborema vai contar com o retorno do atacante Bruno Aquino que ficou fora na última rodada por punição estabelecida pelo STJD. Essa é apenas uma das mudanças impostas pelo técnico Givanildo Oliveira para tira o time de Campina Grande dessa situação desconfortável.

Já no Galo Praiano, o mistério impera. O técnico Ademir Fonseca só irá revelar os 11 jogadores que entrarão em campo horas antes do confronto. Mesmo com o suspense, o time alagoano deve contar com o retorno do volante Olívio e do meia Diego Rosa, já o artilheiro Magrão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora dessa partida.

Ficha Técnica

Treze-PB x CRB-AL

1ª Fase            15ª rodada              Data: 15/09/2014           Horário:  21h30

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB

Ábitro: Gleidson Santos Oliveira – BA                 

Assistentes: Adailton José Jesus da Silva – BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen – BA

Primeira Edição © 2011