Coletivos são assaltados gerando humilhações e revoltas

Motorista foi atingido no rosto por um projétil de arma de fogo, pertences e dinheiro foram subtraídos

14/09/2014 06:00

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Não tem jeito! A violência continua “viajando” com passageiros, motoristas e cobradores nos transportes coletivos de Alagoas. Durante o último final de semana, sábado (13), mais dois coletivos foram alvos da criminalidade, gerando humilhações e revoltas. Em um dos assaltos ocorreu disparo de arma de fogo vitimando o motorista.

Em Guaxuma, Povoado Saúde, um ônibus que faz a linha Porto Calvo/Maceió foi invadido por delinquentes armados, que subtraíram pertences e certa quantia em dinheiro dos passageiros e, durante a fuga resolveram atirar no motorista para intimidar qualquer investida de reação. A vítima atingida no rosto, Osvaldo Cesar da Rocha, 36 anos, foi socorrida por populares.

Na BR-104, em direção a Rio Largo e Flexeiras, Cidade Universitária, dois assaltantes também portando armas de fogo anunciaram assalto em um micro-ônibus Sprinter, branco de placas NMN-1513, chegando a humilhar todos os ocupantes do coletivo além de roubar pertences e dinheiro.  

Nos dois casos os salteadores conseguiram tomar destino ignorado, deixando o cidadão de bem revoltado com a crescente onda de assaltos que parece não ter fim.  

#Com Ciods

Primeira Edição © 2011