Papai e mamãe! Justin Bieber e Selena Gomez podem estar esperando um bebê

Segunda revista, Selena, de 22 anos, pode estar esperando seu primeiro filho do cantor teen

12/09/2014 08:12

A- A+

Diário 24 Horas

compartilhar:

O casal teen mais comentado da atualidade, Justin Bieber e Selena Gomez, já podem anunciar uma grande novidade em breve, pelo menos é o que garante a revista "Ok! Magazine". Segundo a publicação, Selena, hoje com 22 anos, pode estar gravida de seu primeiro filho.

"Mas eles são imaturos demais, brigam por qualquer coisa, já terminaram seis vezes ao longo desses anos e também se reconciliaram todas essas vezes, agora com um bebê no caminho, as coisas podem ter um pouco menos de drama", teria dito uma fonte à publicaão, confirmando a chegada de um filho do casal.

Ainda sobre os pombinhos, de acordo com a revista Life & Style, os cantores estão apaixonados e pretendem se levar mais a sério, representando o compromisso com a troca das alianças. "Eles fizeram uma cerimônia secreta de compromisso, em Los Angeles, e trocaram anéis Cartier", revelou uma fonte da revista à publicação. "Justin quer Selena de volta e casar com ela no Canadá", completou. 

 

Lembrando que Justin e Selena são o típico casal "ioiô", com um relacionamento marcado por diversas separações e reconciliações.

 

Recentemente, o casal viajou até o Canadá, a terra natal do cantor, onde o mesmo deixou o romantismo de lado e provocou dois acidentes com seu quadriciclo e chegou a agredir uma das vítimas. Na ocasião, o cantor foi preso em Perth County, mas foi liberado logo em seguida.

 

 

 

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/34924-papai-e-mamae-justin-bieber-e-selena-gomez-podem-estar-esperando-um-bebe#ixzz3D705WFHC

Primeira Edição © 2011