"Em nome do Jogo" fará duas apresentações em Maceió

Um jogo de segundas intenções e uma trama recheada de mistério e suspense traz ao palco Tadeu Aguiar e Erom Cordeiro num espetáculo eletrizante.

12/09/2014 07:48

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Andrew Wyke, vivido por Tadeu Aguiar, é um escritor de romances policiais de enorme sucesso que adora jogos e teatro. Ele convida o amante de sua mulher Milo Tindolini (Erom Cordeiro), cabeleireiro italiano, sedutor e atraente, para um encontro, aproveitando que sua esposa e amante de Milo, Sra. Marguerite esta viajando, desencadeando uma batalha de gênios com potencialidade para resultados inesperados, pois fazem tudo em nome do jogo. A história começa exatamente no momento em que Milo Tindolini entra na casa de Andrew.

Quando estreou nos EUA, o crítico do New York Times escreveu: 'Essa é simplesmente a melhor peça policial que eu assisti em toda a minha vida'. Pouco antes de morrer o autor Anthony Shaffer declarou sua felicidade com as notícias acerca do sucesso da peça: "Hoje é um dia especial, meus agentes me disseram que desde que estreou em 1970, SLEUTH ficou em cartaz, em algum teatro do mundo, todos os dias do ano, por 30 anos seguidos.”

 Para o diretor Gustavo Paso, fã de Rubem Fonseca, a peça tem em sua construção dramatúrgica o que há de melhor nos romances de suspense: “A peça é uma sucessão de jogos entre os dois personagens, e que nem sempre sabemos quem realmente está no domínio”. 

 A historia teve duas versões cinematográficas em 1972, com os astros Laurence Olivier e Michael Caine, e foi indicada para inúmeros prêmios em todo o mundo. Em 2005 um roteiro adaptado foi requisitado pelo diretor inglês Kenneth Branagh num remake por Harold Pinter, tendo Jude Law e Michael Caine, no papel de Andrew Wyke e Milo Tindolini como intérpretes. 

 

SERVIÇOS:

MARCEIÓ (AL) - Teatro Deodoro - Apresentações dias 20 e 21 de setembro de 2014, sábado (às 21hs) e domingo (às 20hs).

Endereço: Rua Barão de Maceió, 375 – Alagoas

Telefone: (82) 3315-5656

Classificação etária: 14 anos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada).

Duração: 90 minutos

Lotação: 700 lugares

Primeira Edição © 2011