Franquia alagoana da Track & Field lança linhas do summer preview 2015

09/09/2014 13:52

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Track & Field Maceió, franquia alagoana da maior grife esportiva do Brasil, acaba de receber quatro linhas do summer preview 2015: Liberty, Native, Minimal e Essence já estão disponíveis na loja do Parque Shopping Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Conhecida por aliar design, desempenho e conforto em roupas e acessórios para as atividades físicas, a marca aposta no estilo e nas cores vibrantes para a estação mais solar e esperada do ano.
 
A linha Liberty é multicolorida, confortável e com detalhes e tecnológicos para o treino ficar ainda mais prazeroso. A Mininal é moderna e combina a tendência geométrica com detalhes brilhantes, recortes em tule e modelagem confortável. A linha Native  é enérgica, vibrante e uma excelente opção para dar as boas-vindas à estação mais intensa do ano. Já a Essence explora tecido com textura, cores fortes, brilho e modelagem confortável para acompanhar as atividades físicas. É impossível não se apaixonar pelos looks do summer preview.
 
De acordo com a empresária Lenita Vilela, a frente da franquia alagoana, até a chegada do Verão a loja ainda vai receber novas linhas de fitness e beachwear, além de outros produtos já conhecidos pelos amantes da marca. “Muito mais do que roupas, a loja tem opções incríveis de biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios como viseiras, bonés e sandálias, tudo pra deixar o Verão muito mais bonito. Ainda há muita novidade por vir, os fãs da Track & Field vão se surpreender muito com as novas linhas!”, antecipa Lenita.

 

Primeira Edição © 2011