Policial é enterrada com honras militares

Amigos, familiares e colegas de trabalham compareceram no Cemitério N. Sra. da Piedade

01/09/2014 11:35

A- A+

Redação

compartilhar:

Izabelle Pereira dos Santos foi enterrada na manhã desta segunda-feira (1°) com honras militares no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió. A militar morreu na último final de semana após ser atingida com trilhos de metralhadora dentro da viatura em que realizava rondas no bairro de São Jorge.
 
O subtenente reformado, Cláudio Pereira, pai da vítima falou com a imprensa e se mostrou emocionado com os colegas de trabalho da filha e outros militares que participaram do momento. "Todos estão se mostrando solidários com a nossa família. Infelizmente foi uma fatalidade que poderia ocorrer com qualquer um", disse.
 
A viatura onde ocorreu o acidente está recolhida no Instituto de Criminalística para ser periciada. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, o laudo sairá em três dias.
 
Izabella foi atingida por 17 tiros em diversas regiões do corpo no último sábado (30) dentro da viatura que fazia rondas. Segundo os companheiros que estavam com ela, a arma estava no chão e travada e teria disparado após uma curca brusca.

Primeira Edição © 2011