Marcelo Rezende ameaça processar Silvio Santos

César Filho disse que tudo não passou de uma brincadeira

30/08/2014 07:19

A- A+

MSN

compartilhar:

Marcelo Rezende mandou um recado para Silvio Santos durante a edição 'Cidade Alerta' exibida na última sexta-feira (29). O jornalista acusou o apresentador César Filho de estar lhe copiando em um telejornal do SBT.

'O cara está lá no SBT me imitando e o Silvio Santos vai morrer nessa grana', avisou.

Rezende disse que foi alertado por Douglas Tavolaro, vice-presidente do Jornalismo da Barra Funda, sobre a semelhança do apresentador do 'Notícias da Manhã' e ele. 

'Estou entrando sossegado na Record, como sempre. Eis que eu cruzo com o nosso Douglas Tavolaro, meu chefe. Ele disse assim: 'Está gravando para outro lugar?' Eu disse: 'Como outro lugar?' Ele: 'Está gravando para outra televisão?' Eu digo: 'Quê?'. E aí ele disse: 'Depois eu te falo'.'

Rezende parou para assistir o telejornal do Anhanguera e viu Filho copiando não só seu estilo de comandar o policialesco, mas também seus bordões. 

'Estou em dois lugares ao mesmo tempo. Então, quer dizer, Silvio Santos, pode me pagar. Vou mandar nota fiscal, porque ficam me cobrando aqui, dizem que estou trabalhando lá.'

Ao 'Notícias da TV', César Filho disse que tudo não passou de uma brincadeira do jornalista e que Rezende lhe avisou, por mensagem de texto, que iria lhe devolver as provocações que ele fez no 'Notícias da Manhã'.

'Marcelo é meu amigo, vou sempre à casa dele. Eu o imitei mesmo. Hoje de manhã, falei no ar 'Corta pra mim', 'Bota exclusivo que dá trabalho para fazer', chamei a Patrícia Rocha de 'Comandante Patrícia'. Ele me mandou uma mensagem prometendo devolver. Ele parece bronco, mas é um amor de pessoa', explicou.

Primeira Edição © 2011