Clínica e estabelecimentos comerciais são alvos da criminalidade em Maceió

Delinquentes cometeram roubos e furtos aumentando as estatísticas do crime; quatro acusados escaparam, três foram presos em flagrante

30/08/2014 06:30

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Não é da atualidade que os crimes em âmbito geral vêm aterrorizando a população.  Em Maceió, durante a sexta-feira e nas primeiras horas do sábado, 29 e 30 respectivamente, a polícia registrou roubo em clinica e estabelecimento comercial, destacando também furtos nos próprios ramos de negócios que ampliaram as estatísticas do crime.

No Centro da cidade, dois indivíduos apresentando-se bem vestidos foram os responsáveis por render funcionários e clientes da Clínica Ortomil, roubando carteiras, portando documentos e dinheiro, e 11 celulares. Ninguém foi preso.

Dirigindo-se a um estabelecimento comercial no bairro do Jacintinho, Joalheria J. Joias, dois meliantes portando armas de fogo chegaram em uma moto Honda Fan, 125, de cor preta e placa não informada, anunciando assalto, a dupla conseguiu roubar aproximadamente 100 peças da loja. Também não foram presos.

Com menos sorte, Ana Cláudia Silva da Costa, 18 anos, e Camila Maria Rodrigues de Almeida, 27, foram flagradas ao subtrair do Mercadinho Atacado e Varejo, no bairro de Santa Amélia, dois sacos de leite de dez quilos. Ambas foram autuadas em flagrante delito por furto.

Seguindo a sequencia criminosa, Vagner dos Santos, 19 anos, que tinha arrombado a lanchonete Mosaico Lanches, em frente a Casa Vieira no Farol, com uma faca artesanal e um estilete, foi surpreendido por um segurança da Maceió Madeiras, nas primeiras horas de hoje, em posse de uma TV de 20 polegadas e determinada quantia em espécie do caixa da referida lanchonete. Encaminhado à Central de Flagrantes, Vagner foi autuado por furto qualificado.

#Com Ciods

Primeira Edição © 2011