Mostra Alagoana promoverá oficina de dança afro em Maceió no próximo mês de setembro

Iniciativa objetiva estimular os alunos quanto ao fortalecimento de suas habilidades corporais

25/08/2014 08:28

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A programação da 12ª Mostra Alagoana de Dança iniciando uma nova etapa, agora em Maceió, com a realização de várias oficinas e apresentações. Inicialmente acontecerá uma oficina de Dança Afro, ministrada pela bailarina e coreógrafa Tatiana Campelo e programada para setembro. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (25) e se estenderão até 10 de setembro.

A ação faz parte do Programa de Oficinas de Capacitação Artística e Técnica em Dança, da Fundação Nacional de Artes (Funarte), e tem como objetivo estimular os alunos a explorarem e fortalecerem sua identidade, sua autoestima e suas habilidades corporais a partir da dança afro-brasileira.

A oficina será realizada nos dias 15 a 19 de setembro, no Estúdio Jayson França, na Avenida Comendador Leão, 322, Jaraguá. Serão selecionados 60 alunos, divididos no turno da manhã (9h às 12h) e tarde (14h às 17h).

Inscrição

Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail mostraalagoana@hotmail.com ou entregar pessoalmente na Secretaria de Estado da Cultura (Secult), na Superintendência de Fomento e Apoio à Produção Cultural, localizada no centro de Maceió, de segunda a quinta, das 9h às 17h, e nas sextas de 9h às 14h.

Clique aqui para acessar a FICHA DE INCRIÇÃO.

Primeira Edição © 2011