Associação criminosa é desarticulada em Limoeiro de Anadia

Mãe de um dos menores de idade facilitou o trabalho da polícia, carros e motos eram os alvos dos acusados

23/08/2014 06:30

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Em mais um trabalho com êxito da Polícia Militar, foi desarticulada na sexta-feira (23) uma associação criminosa envolvendo menores de idade na cidade de Limoeiro de Anadia. Os acusados que atuavam com carros e motos foram surpreendidos por uma das mães de um dos adolescentes, que facilitou o trabalho da polícia após afirmar a participação de um deles em atos desfavoráveis à sociedade.

Ao todo faziam parte da associação criminosa seis integrantes, entre eles estavam José Aleandro Alves Ferreira, 24 anos, Wemerson Silvado Nascimento, 19, Alexandre dos Santos, 20, e os adolescentes J. R. S., 17, J. R. B.T., 14, e J. S., 16.

Com informações da polícia, após uma denúncia anônima no Povoado Camadanta, zona rural, indicava que abordo de um veículo GM/Celta de cor prata e placas não identificadas estavam dois menores infratores acusados de roubo de motocicleta, no dia 20 deste mês. Policiais localizaram o veículo e, ao realizar a abordagem a motorista, mãe de um dos adolescentes,  foram surpreendidos com a seguinte declaração: “eu já sei o que vocês querem, são esses dois aqui!”, justamente os dois menores infratores J. R. B.T. e J. S., que confessaram suas participações no crime entregando os outros comparsas.

Não se contendo com as apreensões os policiais foram em busca dos outros meliantes. Na residência do outro adolescente, J. R. S., foram encontrados dois pneus da motocicleta e, ao ser apreendido guiou os policiais até a casa de José Aleandro, onde foram encontradas mais peças de motocicletas roubadas e veículos. José Aleandro também facilitou o trabalho da polícia informando onde se encontravam os outros acusados.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.  

#Com assessoria

Primeira Edição © 2011