Miss Alagoas 2014 acontece no próximo dia 23 de Agosto

22/08/2014 08:45

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O miss Alagoas 2014 acontecerá este ano no resort pratagy  que fica localizado no litoral norte na praia de Ipioca em Maceió. Este anos foram selecionadas 100 candidatas, 30 pré-selecionadas e, dessas, apenas 20 foram classificadas para a etapa final do concurso. Lembrando que este concurso de beleza é o único concurso tradicional que existe em nosso estado,país e filiado ao miss Universo.

A miss Alagoas eleita participará da etapa nacional que esse ano acontecerá na cidade de Fortaleza no estado do Ceará, no maior centro de convenções da América Latina e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da rede Bandeirantes de televisão.

Aqui em Alagoas o concurso é coordenado há 06 anos por o jornalista Márcio Matos.

A representante da capital alagoana é a enfermeira Ana Carolline Veiga, que pela primeira vez participa do certame e esta deslumbrada com mundo. Carol tem 24 anos e 1.75m. Já a miss Arapiraca Aline Karlla Macedo, de 20 anos, é modelo desde os 14 e sempre se identificou muito com esse universo. A miss conta que vê esse universo como um castelo encantado e se eleita miss Alagoas 2014 pretende desenvolver um projeto social voltado aos animais abandonados.

Thayane Ferraz representante de Marechal Deodoro é aluna do curso de direito e confessa estar amando esse momento em sua vida. Priscila Lins representante de Santana do Ipanema de 21 anos que é publicitária diz que sente-se preparadíssima para a coroa.

As 20 misses de diversas partes do estado estão confinadas no resort desde a última terça-feira.

A atual miss Alagoas 2013 Nicole Verçosa que é jornalista também está confinada e super-ansiosa para conhecer sua  sucessora. Nicole falou que a experiência que viveu como miss a tornou muito mais experiente e preparada para a vida e deseja boa sorte as candidatas.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011