Secretaria de Assistência Social de Jequiá da Praia realiza III Social Itinerante

Ação acontece nesta sexta, a partir das 9h, no Conjunto Jorge Castro

21/08/2014 08:27

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Prefeitura de Jequiá da Praia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semas) realiza, nesta sexta-feira (22), a terceira edição do Projeto Social Itinerante.

A ação de amanhã acontece no Conjunto Jorge Castro, a partir das 9h e vai beneficiar os moradores do Conjunto Jorge Castro e do Povoado Jaqueazinho.

No III Social Itinerante serão realizados atendimentos do Programa Bolsa Família, emissão da Carteira do Idoso, panfletagem com a equipe do Conselho Tutelar; Benefício de Prestação Continuada (BPC), atendimento com os profissionais do CREAS, Pronatec e formação de grupo de mulheres.

Além dos serviços oferecidos pela Semas, a ação também terá atendimento jurídico,  parceria com a Junta Militar para a emissão da Reservista; e parceria da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca, que vai realizar a emissão da DAP para os pescadores.

A ação é gratuita e para ter acesso aos serviços, a população deve comparecer ao local portando os seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, declaração escolar dos filho (crianças e adolescentes), Certidão de Nascimento e comprovante de residência, que pode ser a conta de energia.

Outras edições – A Secretaria de Assistência Social já realizou outras duas edições do Social Itinerante, que atenderam os jequaenses dos Povoados Lagoa Azeda, Grito e Mutuca.

Primeira Edição © 2011