Empresários de Porto Calvo recebem palestra da Desenvolve

19/08/2014 07:03

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Pequenos e micro empresários portocalvenses receberam uma palestra de microcrédito da Desenvolve, a agência de fomento de Alagoas. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) no auditório da Prefeitura de Porto Calvo.

            O produto Microcrédito Desenvolve/BNDES é uma linha de crédito direcionada a atender às necessidades financeiras do Micro Empreendedor Individual (MEI) e de micro e pequenos empresários. A palestra foi ministrada pelo agente de crédito da Desenvolve, Rafael Santos.

            Os empresários de Porto Calvo ficaram interessados nos créditos ofertados pela Desenvolve. O limite de crédito é de até R$ 15 mil. Os interessados devem ter como garantia para adquirir créditos um avalista e alienação fiduciária e outras.

            A palestra de Microcrédito Desenvolve/BNDES que aconteceu na manhã desta segunda-feira é uma parceria da agência de fomento de Alagoas, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Primeira Edição © 2011