Marina Berard brinda o início de uma nova fase

Dois ambientes deram ênfase ao luxuoso festejo

16/08/2014 14:43

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Comemorar o início de uma nova fase com uma gama de ingredientes que fazem de um festejo um sonho para os adeptos, geralmente desperta interesse daqueles que não têm o mesmo empenho. Na última sexta-feira (16), Marina Berard foi a grande privilegiada que comemorou mais um aniversário, agora no luxuoso edifício Palais Royal, à beira-mar de Pajuçara, para ampliar uma história que relata inesquecíveis momentos vividos pela jovem.

 

Márcio Ândrei Em praticamente todas as festas os convidados são recepcionados com culinária e bebidas diferenciadas, além de um ambiente propício para uma melhor acomodação. O aniversário de Marina Berard em parte quebrou a regra ao apresentar recintos distintos, na oportunidade ofereceram aos convidados músicas eletrônicas separadas por sons oriundos de natureza humana.

Como não poderia deixar de acontecer, os amigos mais próximos e familiares não se intimidaram com o tempo chuvoso para prestigiar a aniversariante, que por sua vez não desprezou a generosidade e, reconheceu o carisma de todos recebendo-os da melhor forma em ambientes diferenciados.

Ao cantar os parabéns, Marina Berard não esqueceu que os caminhos para suas conquistas e vitórias estão abertos e, voltou a agradecer a todos na certeza que outros festejos ainda estão por vir, onde vão fazer parte de novas páginas da história representativa dos inesquecíveis momentos de Marina Berard.
Márcio Ândrei

Primeira Edição © 2011