Porto Calvo recebe palestra e exibição de filmes do Cine SESI

Evento aconteceu no auditório da prefeitura municipal

14/08/2014 08:40

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A população portocalvense foi contemplada com uma palestra e exibição de filmes de animação do Cine SESI. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura de Porto Calvo, na noite desta quarta-feira (13).  A maioria do público era formada por jovens.

 O encontro no auditório da Prefeitura de Porto Calvo reuniu diversos jovens interessados em filmes de animação. A juventude ainda pôde assistir a uma palestra sobre cinema com Enzo Giaquinto. Foram exibidos diversos curtas-metragens para o público presente.

 O evento ocorrido nesta quarta-feira faz parte de uma série de ações que o Cine SESIpromoverá no município do Litoral Norte de Alagoas.  De 18 a 23 de agosto, o auditório daPrefeitura de Porto Calvo, também será palco de uma oficina de cinema com capacidade para 20 alunos. A oficina será ministrada pelos professores Maurício Nunes e Paulo Leonardo e será realizada no horário de 13h às 19h.

Cine SESI no município do Litoral Norte acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro. Na ocasião, diversos filmes serão exibidos para a população em frente à Prefeitura de Porto Calvo. A chegada do evento na cidade é uma organização do SESI em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Primeira Edição © 2011