Prefeitura de Barra de Santo Antônio realiza festa em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política

13/08/2014 07:44

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Prefeitura programou diversas atividades para marcar os 54 anos de emancipação política da Barra de Santo Antônio, comemorado oficialmente no dia 20 de agosto. As atividades festivas iniciam-se no dia 16 (sábado), estendendo-se até a quarta-feira (20), data do aniversário.

A população está convidada a participar dos vários momentos de confraternização, celebrando juntamente com a Prefeitura Municipal os avanços e as conquistas da cidade. O prefeito Rogério Farias vai inaugurar diversas obras por toda a cidade, demonstrando o compromisso com a população. A principal inauguração será a Unidade Básica de Saúde João Francisco dos Santos em Santa Luzia e o Campo de Futebol Sebastião Amaral, além da nova Academia de Saúde na Ilha da Crôa.

Além das inaugurações, a prefeitura fará a entrega de uma ambulância; um veículo da marca Fiat Uno; e um automóvel ao Conselho Tutelar, que irá garantir um melhor atendimento a população barrense. Por fim, o prefeito realizará a vistoria em diversas obras que estão em andamento por toda cidade. Postos de saúde, pavimentação de algumas vias da cidade e a reformas em algumas secretárias.

 "Estamos reorganizando a cidade e dando um novo rumo administrativo ao município, priorizando o desenvolvimento social e a vida digna para nosso povo. As dificuldades financeiras enfrentadas no primeiro ano de nossa gestão fez com que não realizássemos uma grandiosa festa, mas graças a Deus esse ano iremos realizá-la com shows de várias bandas.", disse o prefeito Rogério Farias, que tem lutado de forma incansável para colocar nos trilhos o  município e bem servir ao povo.

A noite o encerramento será na Arena do Frevo, à partir das 21h, com os shows de Luan Estilizado e a Banda Forró Top, com o slogan “Aqui você é mais feliz!”, a equipe gestora da prefeitura vem trazendo alegrias e melhoras para a pequena cidade do litoral norte.

Confira a programação:

16 de Agosto

• 09h – Cavalgada da Emancipação: saindo do povoado Santa Luzia;

 

19 de Agosto

• 18h – Sessão Solene na Câmara de Vereadores;

• 20h – Show Gospel

 

20 de Agosto

•06h - Salva de Tiros

•08h - Missa na Igreja

10h - Asteamento da Bandeira e Entrega das carteiras reservistas.

20h - Show com bandas: Luan Estilizado, Forró Top e outras.

Primeira Edição © 2011