Mostra Alagoana de Dança chega a mais três municípios

Apresentações em Coruripe, São Miguel dos Campos e Arapiraca encerram primeira etapa da atração a partir desta sexta-feira

08/08/2014 05:50

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A 12ª edição da Mostra Alagoana de Dança chega neste fim de semana a mais três municípios. Desta vez serão contempladas com as atrações as cidades de Coruripe, São Miguel dos Campos e Arapiraca. As apresentações acontecerão nesta sexta-feira (8), sábado e domingo, fechando as apresentações da etapa interior. A entrada é franca.

Em Coruripe, as apresentações serão nesta sexta na Praça Castro Azevedo, no centro da cidade, enquanto que em São Miguel dos Campos a população pode conferir a Mostra no sábado (9), no Poliesportivo José de Medeiros Apratto, localizado no centro da cidade. Em Arapiraca etapa se  encerra no domingo (10), no Teatro do Sesi Arapiraca, no bairro Primavera. As apresentações acontecem sempre a partir das 19 horas.

A 12ª Mostra Alagoana de Dança é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com Instituto Eu Mundaú, e patrocínio da Caixa Econômica Federal. O evento tem como objetivo oferecer uma visão atual da dança no Estado, desenvolvendo a integração entre seus participantes, estimulando a prática e o crescimento dessa arte.

Após a circulação nos municípios, as apresentações dos melhores grupos da etapa interior da Mostra acontecerão em setembro, nos dias 25, 26 e 27, no palco do Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá.

A programação completa da etapa interior está disponível no endereço http://bit.ly/1lE9B81

Primeira Edição © 2011