Vereador de Palmeira dos Índios é novo candidato do PSDB ao governo de AL

Júlio Cezar da Silva substitui Eduardo Tavares, que desistiu da corrida eleitoral para o Governo do Estado

06/08/2014 05:37

A- A+

Redação

compartilhar:

O PSDB Alagoas deu entrada nesta terça-feira, 5, no pedido de candidatura de Júlio Cezar Silva, de 43 anos, para o governo do Estado junto ao Tribunal  Eleitoral de Alagoas ( TRE). Júlio Cezar é jornalista, radialista e vereador pela primeira vez na cidade de Palmeira dos Índios.

Júlio Cezar substitui o ex-secretario de Defesa Social e Procurador de Justiça, Eduardo Tavares, que desistiu de participar do pleito alegando falta de recursos para a campanha eleitoral e falta de apoio do PSDB.

Pelas redes sociais, o novo candidato do partido disse estar preparado para manter nosso estado no caminho do desenvolvimento. “Fico feliz em comunicar a todos os amigos que aceitei mais um desafio na minha vida. Hoje, a executiva do PSDB me confiou a missão de ser o candidato ao governo de Alagoas. Aceitei o desafio porque, além de ser um soldado do meu partido, me sinto preparado para manter nosso estado no caminho do desenvolvimento. Dediquei minha vida a prestar serviços à sociedade, como jornalista, radialista e vereador. Agora, me coloco à disposição do povo alagoano mais uma vez.”

Júlio Cezar terá como vice Gilvan Barros e começa sua agenda de campanha nas próximas duas semanas.

Primeira Edição © 2011