Justin Bieber partilha foto com manequim, mas deixa um aviso

01/08/2014 09:01

A- A+

Lux iol

compartilhar:

Justin Bieber, que está a desfrutar de umas férias em Ibiza, partilhou nas redes sociais uma foto com uma jovem modelo, mas deixou um aviso.

«Eu e a lindíssima Shanina Shaik. Não comecem com os rumores», escreveu na legenda da imagem.

Esta semana, o cantor foi notícia depois de se ter envolvido numa acesa discussão com o ator Orlando Bloom num restaurante, Ibiza.

Na origem deste mal-estar entre os dois poderão ter estado as ex-companheiras de ambos, já que em 2012 Bieber ficou muito próximo de Miranda Kerr, ex-mulher de Orlando, que, por sua vez, foi visto já este ano na companhia de Selena Gomez, ex-namorada do cantor.

Irritado, o ator de «Piratas das Caraíbas» terá, inclusive, tentado bater no músico de 20 anos. Apesar do incidente, uma fonte garantiu ao site «HollywoodLife» que Orlando Bloom, de 37 anos, «não é uma pessoa violenta».

«Contudo, ele não vai tolerar uma pessoa, Justin Bieber incluído, que não respeita as mulheres. Ele acha que o Justin precisa de ser colocado no seu lugar».

Orlando e Justin acabaram por ter de ser separados por seguranças e amigos. No local, encontrava-se também a socialite Paris Hilton e o rapper Diddy

Primeira Edição © 2011