Tiroteio em frente ao CT do Corinthians deixa um bandido baleado

31/07/2014 14:51

A- A+

Tudo Timão

compartilhar:

Horas antes do início do treino do Corinthians, no CT Dr Joaquim Grava, um tiroteio causou pânico em seguranças e até mesmo na equipe de imprensa da TV Cultura, que estava no local para gravar uma matéria com torcedores quando presenciou a cena de violência.
 
Por volta das 12h30, um bandido tentou assaltar um veículo que estava parado em frente ao portão por onde chegam os jogadores diariamente. Com a arma nas mãos, o assaltante atirou no vidro do carro mas, para seu azar, o condutor era um policial que estava à paisana. O motorista não foi baleado. 
 
Correndo risco de vida, o policial sacou a arma, revidou e atirou no bandido, que caiu na hora após levar dois tiros. A equipe da TV Cultura, Marcos Clementino (repórter), Fernando Dias (Repórter Cinematográfico) e Erinaldo Clemente (auxiliar), conseguiu escapar com segurança e registrou os momentos de tensão.
 
Minutos depois, viaturas da polícia chegaram para conter o criminoso e uma ambulância levou o homem baleado ao hospital. As irmãs do rapaz ficaram sabendo da ocorrência e correram para o local. Segundo elas, o irmão é morador da favela que fica atrás do CT do Corinthians.
 
Importante ressaltar que esta não é primeira tentativa de assalto que acontece na região. Seguranças do Corinthians já informaram que homens armados costumam assaltar pedestres que passam pelo local e até mesmo ciclistas que utilizam a ciclofaixa para pedalar até o Parque Ecológico do Tietê.
 
O treino do Corinthians está marcado para às 15h30 desta quinta-feira. O alvinegro se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Primeira Edição © 2011