Renan Filho sen encontra com jovens no Benedito Bentes

30/07/2014 13:50

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Toda mudança profunda que a humanidade experimentou teve a interferência da juventude. Em Alagoas não será diferente. A jovialidade de Renan Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação Com o povo pra Alagoas Mudar, é o sinal da troca de gerações no poder que pode verdadeiramente proporcionar dias melhores à população alagoana.
 
Na noite desta terça, 29, os jovens do Complexo Habitacional Benedito Bentes falaram sobre o que precisam e ouviram as ideias de Renan Filho para dar qualidade de vida aos moradores da região. O projeto Queremos Ouvir Você chegou ao bairro permitindo que os jovens das equipes que organizam eventos de som automotivo e de motociclismo conversassem com o candidato a respeito da falta que faz um espaço específico na área para praticar suas paixões.
 
Talvez por ser tão jovem quanto os ouvintes desta edição do projeto, Renan se sentiu muito à vontade e confessou que sabe bem o que é se sentir subestimado. “Tem gente que acha que as preferências da juventude são erradas; gostar de ouvir som ou andar de moto é algo marginalizado. Temos que mudar este pensamento, porque foram os jovens que fizeram as maiores mudanças na sociedade”, disse o candidato, aplaudido pelos rapazes e moças.
 
Aos jovens, seu plano de governo confere educação de qualidade em tempo integral, com reforço escolar, esporte e cultura, além de pelo menos um curso profissionalizante de quatro meses a cada ano. Diante do vereador Silvânio Barbosa (PSB), líder na região, do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PRTB), candidato a deputado federal e do senador Fernando Collor (PTB), Renan Filho assegurou que vai trabalhar incessantemente por duas obras no complexo.
 
A primeira é o acesso ao Benedito Bentes, que vai valorizar o morador, com ciclovia e área de lazer. A segunda é o término da Ecovia Norte, ou como diz Cícero Almeida, Avenida Presidente Lula, que liga a parte alta de Maceió à região norte de Alagoas. O projeto foi idealizado na gestão do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, candidato a deputado federal pelo PRTB.

Primeira Edição © 2011