Thiago Fragoso ganha selinho de Mateus Solano em premiação

Atores, que interpretaram um casal na novela 'Amor à Vida', se beijaram diante da plateia repleta de famosos

29/07/2014 07:54

A- A+

Correio 24 Horas

compartilhar:

Os atores Thiago Fragoso e Mateus Solano marcaram presença na 16ª edição do 'Prêmio Contigo! de TV', que aconteceu na noite da segunda-feira (28), em um hotel do Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, os globais causaram o maior alvoroço diante da plateia repleta de famosos.

Thiago chamou Mateus para entregar o prêmio de Melhor Ator, quando ganhou um selinho do colega.  Todos, claro, vibraram com o beijo dos atores, responsáveis por interpretar um casal gay na novela 'Amor à Vida'. Mateus, em seguida, brincou: "Não beijamos! Não beijamos!".

A noite contou ainda com uma perfomance do casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, mestres de cerimônia do evento. "Para homenagear todos os casais que quebraram tabus na TV", disse o baiano ao dar um beijo de cinema na esposa. 

Os dois ainda foram surpreendidos por Letícia Spiller. Antes de entregar o prêmio de Melhor Novela, Letícia brincou com Taís: "Eu vou propor um ménage. Isso sim é quebrar tabus". Sem graça, Taís tentou argumentar: "Oi?! Não, gente! Ela quis dizer 'homenagem'". Lázaro, por sua vez, entrou na brincadeira de Letícia: "Eu ensino. Estou calmíssimo".

 

Primeira Edição © 2011