Zack Snyder e elenco apresentam teaser de Batman V Superman. Veja!

A obra chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

28/07/2014 07:39

A- A+

Cinema Com Rapadura

compartilhar:

Quem estava esperando a Warner apresentar na Comic-Con novidades sobre o filme da Liga da Justiça ou algo até sobre o Shazam, acabou ficando decepcionado. O certo é que as pessoas queriam informações. Mas tudo ficou de lado quando o foco virou para “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça”. Mesmo que o painel tenha sido rápido, já que as filmagens estão acontecendo nesse momento, foi o suficiente para deixar todo mundo maluco. Primeiro o diretor Zack Snyder entrou e apresentou um teaser do filme, levando as mais de 6.500 pessoas a loucura; chamou ao palco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha); levou a galera a loucura novamente; e terminou apresentando novamente o teaser. Os três atores não falaram nada. Por mais que tenha sido bem rápida a aparição de todos ali, mostrou que a Warner não está de brincadeira.

No teaser do filme, Batman descobre o batsinal, na chuva, entre relâmpagos e trovões. Ele veste a armadura da graphic novel O Cavaleiro das Trevas (de Frank Miller). Seus olhos brilham de energia e o sinal acende, revelando no alto o Superman, planando. Os olhos do Homem de Aço acendem com a visão de calor, a câmera mostra os dois se encarando e tudo termina.

Snyder publicou no Twitter a primeira imagem da Mulher-Maravilha.

“Ah, mas cadê o vídeo do teaser?”. Ele não foi liberado oficialmente, mas tem versões filmadas pelo celular espalhadas por aí. Como não é oficial, a Warner está retirando dos sites. Por enquanto, veja algumas opções do vídeo (em breve a versão em alta qualidade):

 

Batman v Superman Dawn of Justice Comic-Con Trailer from Anthony Green on Vimeo.

Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro. A direção é de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“).

 

A obra chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Primeira Edição © 2011