Prefeito Marlan Ferreira empossa mais 26 concursados em Limoeiro de Anadia

25/07/2014 06:54

A- A+

Divulgação

compartilhar:

 O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, e a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Jéssica Nayara de Oliveira, empossaram na quarta-feira (23/07), mais uma turma de candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura em outubro de 2013. Dos 37 convocados na quarta chamada, 26 comparecem ontem à solenidade de posse no Gabinete do Prefeito e já estão aptos a assumir suas funções no serviço público municipal de Limoeiro.

Foram empossados os classificados para os cargos de Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de História, Psicólogo da Educação Básica, Professor de Educação Física, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Tributos, Secretário Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira Escolar e Vigilante.

Após a assinatura do termo de posse, o prefeito Marlan Ferreira deu as boas-vindas, parabenizou os novos servidores pela conquista e ressaltou sua satisfação com todo o processo de seleção dos candidatos.

“Este é um momento de satisfação pra mim, ao ver o resultado de um concurso que foi realizado com muita seriedade e transparência. Entrou aquele que teve melhor rendimento nas provas. Aqui estão pessoas de Arapiraca, Taquarana, Pilar, União dos Palmares, Girau do Ponciano, Maceió, Limoeiro e de outros municípios, o que comprova a credibilidade do nosso concurso, que deu oportunidade para que todos participassem em condições de igualdade. Sejam bem-vindos e tenham a certeza de que vocês terão o apoio necessário para trabalhar com tranquilidade, para que possam apresentar o resultado que esperamos. Estaremos à disposição para ajudar no que precisarem”, disse o prefeito Marlan Ferreira.

A nutricionista Kaline Cristina Moura, 6ª classificada no concurso público, disse que a expectativa é muito positiva em relação ao seu trabalho no município. “Fiquei muito feliz com a recepção que tive; o pessoal aqui é bastante acolhedor. Minha expectativa é a melhor possível”. Kaline Moura é da cidade do Pilar e concluiu o ensino superior na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) no ano passado, em Maceió. “Este é o meu primeiro emprego como nutricionista profissional e eu estou muito feliz”, comentou.

Gabriel Henrique de Albuquerque Pereira, de Maceió, foi o primeiro classificado para o cargo de fisioterapeuta. Ele diz que assume com a expectativa de poder agregar conhecimento e fazer o que for possível para garantir a prestação de um bom serviço. “Estou ansioso para começar a trabalhar, saber como está o município, identificar os problemas e ver o que pode ser feito para melhorar a situação da população. A primeira impressão que tive com a cidade foi bastante positiva, tudo muito organizado. Espero dar o que tenho de melhor”, afirmou.

Essa é a mesma expectativa da secretária escolar Maria Liliany da Rocha Silva, da cidade de Taquarana, 10ª classificada no concurso e que também já faz parte do quadro de servidores efetivos da Prefeitura de Limoeiro de Anadia. Formada em Pedagogia, ela conta que este é o primeiro concurso do qual ela participa e que é convocada. “Espero que eu possa somar e contribuir para o desenvolvimento do município”, afirmou.

Com a posse desses 26 concursados, a Prefeitura já contabiliza o ingresso de, aproximadamente, 160 novos funcionários no serviço público municipal de Limoeiro.

Primeira Edição © 2011