Polícia prende acusado de pedofilia na Pajuçara

Estudante foi preso após vídeo com sexo oral em criança vazar pelo wathsapp

25/07/2014 08:37

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

Depois de um vídeo divulgado pela rede de telefonia móvel, através do Whatsapp, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) conseguiu prendeu na noite de quarta-feira (23), Jorge Samuel Tertuliano da Silva, 21, acusado de pedofilia.

Segundo informações, nas imagens é possível identificar o acusado praticando sexo oral em uma criança, em plena luz do dia e na presença de outras pessoas.

O caso foi investigado por aproximadamente 60 dias, foram realizadas pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia e Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e Adolescente, sob a coordenação da delegada Rosimeire Vieira.

O acusado foi preso em casa, no bairro Pajuçara, após expedição de mandado pelo juiz Antonio Bittencourt, da 14ª Vara criminal.

Agora a polícia quer localizar a vítima, quem divulgou o vídeo e também quem capturou as imagens.“Neste momento, estamos trabalhando para localizar e ouvir a vítima, como também os responsáveis pela captura e divulgação das imagens, que também responderão pelo crime, uma vez que a legislação brasileira prevê penalidades para eles”, esclareceu a delegada responsável pelo caso. Após depoimento, Jorge Tertuliano foi levado para a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerá à disposição da justiça .

Primeira Edição © 2011