Império: José Pedro mata homem e caçula de Zé Alfredo é preso em seu lugar

Primogênito de Maria Marta atropela e mata um homem mais o caçula João Lucas que levará a culpa do acidente

25/07/2014 08:45

A- A+

Clic RBS

compartilhar:

José Pedro (Caio Blat) atropelará um homem embriagado que vai aparecer, do nada, na frente de seu carro, na curva de uma estrada. Ele não consegue frear e acaba matando-o. Atormentado, o playboy ligará para a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), que mandará o filho abandonar o veículo e fugir. O problema é que, por ironia do destino, João Lucas (Daniel Rocha) vai ver o irmão mais velho “dando mole” com o carro, estacionado em uma rua escura e com a chave na ignição, e pegará o veículo para dar um “rolé”.

Como louco, João Lucas sai dirigindo em alta velocidade. Enquanto isso, sem saber que o filho mais novo está com o carro do seu primogênito, Maria Marta liga para a polícia, avisando que o veículo de José Pedro foi roubado.

A polícia, por sua vez, começa a procurar o carro do ricaço e o encontram em menos de meia hora depois da denúncia.

Ao ver a blitz policial, João Lucas não consegue fugir. Os policiais cercam o carro, e ele é algemado.

O mordomo Silviano (Othon Bastos) liga para Maria Marta (Lilia Cabral) e avisa que o carro do seu filho mais velho foi encontrado. Ele avisa à madame que era João Lucas quem estava dirigindo.

Ao saber que o carro do irmão foi “roubado”, João Lucas afirma que não sabe dessa história e que ele encontrou o veiculo de José Pedro abandonado na rua. Mas não vai ter jeito, o rapaz é levado para o xadrez!

Primeira Edição © 2011