Eduardo Tavares desiste de candidatura ao Governo de Alagoas

"Diante das limitações impostas pela falta de estrutura para a campanha eleitoral e apoio partidário, foi preciso reconhecer a hora de recuar", disse

24/07/2014 13:35

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Pelas redes sociais o governador do Estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB), confirmou que o candidato do seu partido, Eduardo Tavares desistiu da disputa pelo Governo de Alagoas.

No texto, o governador lamentou a notícia, disse que apoia a decisão do colega e que junto com o partido irá tomar a melhor decisão para as eleições de Outubro. Durante o atual Governo, Tavares assumiu a Secretaria de Estado de Defesa Social.

Uma nota foi encaminhada à imprensa ele destacou as limitações e o apoia do partido para o pleito. Leia abaixo a nota na íntegra:

Depois de muito pensar, acabo de tomar mais uma importante decisão na minha vida. Com muita tristeza, venho comunicar que decidi abrir mão da minha candidatura ao governo de Alagoas. Sei que nosso Estado precisa de gestores decentes e honestos para continuar caminhando no rumo certo. Mas, diante das limitações impostas pela falta de estrutura para a campanha eleitoral e apoio partidário, foi preciso reconhecer a hora de recuar. Agradeço a todos os amigos que conquistei ao longo dessa trajetória. Ao longo de minha vida tudo o que fiz e faço é pensando no bem do meu Estado.
 
Ao governador Teotonio Vilela Filho, um grande amigo que cultivei ao longo dos anos, deixo meu sincero agradecimento por ter reconhecido a correção da minha decisão e aceitado-a. Ele foi muito correto comigo. Reitero também meu sincero agradecimento a todos que confiam em mim, no meu trabalho e pelo apoio neste momento. Quero agradecer também a todo equipe que me acompanhou neste processo.

Primeira Edição © 2011