Flamengo divulga nota de repúdio contra agressão a André Santos

21/07/2014 12:11

A- A+

Gazeta Esportiva

compartilhar:

O Clube de Regatas do Flamengo divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial repudiando o ato de torcedores ao agredir o lateral-esquerdo André Santos após a derrota contra o Internacional, em Porto Alegre. No embarque da equipe rumo à capital gaúcha, a torcida já havia hostilizado o jogador.
 
Confira o teor da nota:
 
"O Clube de Regatas do Flamengo repudia a agressão ao seu jogador André Santos, após a partida deste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. André Santos, assim como os outros jogadores, foi liberado pela diretoria para se encontrar com sua família em Florianópolis após o jogo, já que a reapresentação do elenco só ocorrerá nesta terça-feira, às 9h. Enquanto se encaminhava para a van que o levaria ao aeroporto, foi cercado por algumas pessoas e agredido covardemente. Este tipo de atitude, além de criminosa, só vem a prejudicar o Flamengo."
 
Para o duelo contra o Glorioso a defesa se tornou uma preocupação, pois o zagueiro Chicão foi expulso contra o Internacional e terá que cumprir suspensão, enquanto que Samir se recupera de estiramento muscular na perna esquerda. Assim, é possível que Ney tenha que optar pelo equatoriano Erazo, que vinha sendo muito criticado pela torcida antes de defender o Equador na Copa do Mundo.

Primeira Edição © 2011