Angelina Jolie e Brad Pitt voltarão a atuar juntos no cinema

O longa 'By the Sea', dirigido e escrito pela atriz, reúne o casal pela primeira vez desde 2005, quando estrelaram 'Sr. e Sra. Smith'.

21/07/2014 07:38

A- A+

EGO

compartilhar:

O estúdio Universal anunciou na sexta-feira, 18, que adquiriu os direitos do longa "By the Sea", que vai reunir o casal Brad Pitt e Angelina Jolie no cinema pela primeira vez desde 2005, quando rodaram "Sr. e Sra. Smith". De acordo com informações do site da revista "The Hollywood Reporter", a atriz irá escrever o roteiro, dirigir o filme e, ao lado do marido, cuidar também da produção.

"Estou muito feliz de continuar a minha relação com a Universal Pictures depois que terminei Unbroken, e agora começando By the Sea", disse Angelia, presente ao anúncio do filme. “Eles (os executivos do estúdio Universal) criaram um lugar muito especial para contar histórias e eu fico empolgada com o amor e apoio que têm me dado como cineasta”, adicionou.

"Angelina e Brad representam um dos casais mais brilhantes e talentosos de Hollywood, e estamos felizes de fazer parte desta poderosa colaboração", afirmou Donna Langley, representante da Universal.

Em recente entrevista a revista "Extra", Angelina deu alguns detalhes do novo trabalho: "Não é um grande filme, e não é um filme de ação. É o tipo de filme que nós dois amamos e muitas vezes não são lançados. É um tipo de filme bastante independente e experimental, onde temos que ser apenas atores juntos e abertos para tentar coisas".

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram no set de filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith" em 2005. Na ocasião, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston, e o affair acabou se tornando um dos mais escandalosos de Hollywood.

Primeira Edição © 2011