Prefeito entrega sete novos veículos à população de Roteiro

18/07/2014 11:53

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A renovação da frota de carros da prefeitura municipal de Roteiro continua avançando. Na manhã desta sexta-feira (18/07), em evento realizado no centro comunitário da cidade, o prefeito Wladimir Brito entregou sete novos veículos, sendo quatro carros e três motos, todos eles usados para prestar serviço à população roteirense.
 
Dos quatro carros, dois veículos foram ambulâncias, adquiridas com recursos próprios, que, atuando na zona urbana e zona rural, levarão maior assistência aos que precisarem de socorro. Um veículo Gol, também comprado com recursos próprios, será usado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo Spin, que foi doado pelo governo federal, será de uso do conselho tutelar do município, em ações pertinentes ao órgão.
 
Já as quatro motos foram distribuídas da seguinte maneira: uma será usada pela Secretaria Municipal de Saúde e as outras duas serão usadas pela Secretaria Municipal de Transportes.
 
Os secretários Antônio Azevedo, de transportes, Glória Cavalcante, de saúde e Júlia Alves, de assistência social, além dos representes do conselho tutelar, receberam as chaves dos veículos e agradeceram todas as ações desenvolvidas pelo prefeito.
 
Os membros do poder legislativo do município estiveram presentes no evento, assim como secretários de outras pastas, técnicos e população civil.
 
Ao todo, já foram adquiridos dezoito novos veículos desde o começo da administração do prefeito Wladimir Brito, em janeiro de 2013.
 
“Embora seja um município pequeno, Roteiro conta hoje com uma frota de carros novos que a maioria das cidades alagoanas não possui. A população conta com cinco ambulâncias, que estão 24h à disposição, além de diversos outros veículos que fazem serviço administrativo e pessoal”, enfatizou o prefeito.

Primeira Edição © 2011