Hospital Santa Rita se prepara para cirurgias de grande porte

18/07/2014 11:50

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Com objetivo de promover a melhora contínua da qualidade de serviço assistencial oferecido aos clientes, o Hospital Regional Santa Rita vem investindo em tecnologia, por meio da aquisição de modernos aparelhos e equipamentos cirúrgicos.
 
Durante esta semana, o setor de Ortopedia da unidade comemora o funcionamento do Arco Cirúrgico. O aparelho permite a realização de modernos procedimentos cirúrgicos no segmento da ortopedia, permitindo que o Hospital passe a oferecer cirurgias ortopédicas ainda mais delicadas e sofisticadas.
 
De acordo com o coordenador de serviço de ortopedia do Hospital Santa Rita, o médico ortopedista Gustavo Francisco, o equipamento adquirido traz mais qualidade ao serviço oferecido. Ao permitir a realização de cirurgias minimamente invasivas, possibilita recuperação mais rápida e menor risco de complicações ao enfermo.
 
“O Arco cirúrgico proporciona menor agressão ao paciente, possibilita maior segurança para a realização da cirurgia, e permite ainda que a recuperação ocorra em menor tempo”.
O ortopedista fala ainda sobre a comodidade oferecida. “A aquisição do aparelho evita que os pacientes que antes se deslocavam para outras regiões, realizem possam realizar os procedimentos aqui no Hospital Santa Rita”, destacou.

Primeira Edição © 2011