Marquesa e My Shoes armam coquetel badalado

Estilo trendy e criativo foi desenvolvido

05/06/2014 13:01

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Na contagem regressiva para a Copa do Mundo e o Dia dos Namorados, a próxima terça-feira, dia 10, promete agitar a cidade. O motivo é o lançamento das novas estampas da Marquesa, marca de camisetas que é sucesso entre as it girls e que, em parceria com a loja My Shoes, promete um fim de tarde animado, às 16h, inspirado nas datas festivas que se aproximam.
 
Com estampas relacionadas à arte, cultura pop e celebridades, a Marquesa desenvolveu um estilo trendy e criativo, alinhado com as tendências de moda. As sócias e irmãs Danielle, Paula e Lilian Amaral, sempre em sintonia com os desejos das clientes, criaram t-shirts temáticas, porém atemporais, tanto para a Copa quanto para o Dia dos Namorados, que podem compor do look mais básico ao casual chic.
 
Já a My Shoes, que inaugurou há um ano na cidade, promete um verão recheado de calçados, bolsas e acessórios bem femininos, com design arrojado, exclusivo e confortável, com muita personalidade e que atende uma mulher exigente, moderna e sofisticada. A parceria da Marquesa com a My Shoes garante uma dobradinha fashion e cool para quem quer comemorar as datas em alto estilo!
 
SERVIÇO:
 
Lançamento Marquesa + My Shoes
Dia 10 de junho, terça-feira, às 16h, na My Shoes
Rua Professora Maria Esther da Costa Barros, 700 – Jatiúca

Primeira Edição © 2011