Prefeitura de Boca da Mata define a programação do São João

22/05/2014 14:39

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O “São João de Boca da Mata Rumo ao Hexa” está com os cinco dias de programação definidos. Nos dias 12, 13, 14, 15 e 17 de junho a cidade vai se transformar no berço do forró e do sertanejo com atrações que prometem agitar a cidade. A expectativa do município é de receber mais de 40 mil pessoas no “Arraiá da Gente” que contará com uma mega infra-estrutura, com espaço fechado, camarotes, bares e mais de 100 homens garantindo toda a segurança do evento.
 
Para contagiar o público local e visitantes, a prefeitura convidou Bandas de grandes destaques do Nordeste. A abertura do evento no dia 12 será com o “Samira Show/Forró 100% e o Forró na Vera”. O dia 13 será diversificado com o sertanejo da dupla Edu e Maraial e o forró da cantora Ana Lobo. Geraldinho Lins e a Banda “Afarra” agitarão o dia 14. 
No penúltimo dia do São João (15 de junho), o grupo “Gatinha Manhosa” junto com o forró “Pancada” cantarão grandes sucessos para o público. E no dia 17, o grupo “Solteirões do Forró” acompanhado da dupla Alex e Ronaldo encerrarão, em grande estilo, as festas juninas da cidade de Boca da Mata.
 
Além da programação musical, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, a Praça 11, localizada no Centro, contará com um telão para que o público possa acompanhar as partidas do Brasil na Copa do Mundo. “Convido a todos para participarem de mais um São João. Tenho o imenso orgulho de poder levar para a nossa população uma programação diversificada. Iremos mostrar, mais uma vez, que o melhor da festa junina em Alagoas é em Boca da Mata”, ressaltou o prefeito Gustavo Feijó.

Primeira Edição © 2011